domingo, 3 de fevereiro de 2013

Une chanson par jour.

Bom, o nome dessa tag quer dizer "Uma canção por dia" mas ao invés de postar uma música todo dia, postarei 7 todo domingo.

Vou aproveitar que essa é a primeira playlist que eu posto pra mostrar um pouco do meu gosto musical, e não se assustem, meu gosto não faz muito sentido.

7 If I Leave - A Day To Remember



Eu sou totalmente apaixonada por ADTR e o show deles foi, provavelmente, um dos melhores que eu já fui! Pra quem não conhece, é uma banda de hardcore americana e é muito boa pra quem curte uma música com uma guitarra mais pesadinha e uns screamos misturado com o "normal". Recentemente, essa é a música que eu mais tenho escutado e ela nem tem screamo, muito menos guitarra pesadinha então não é a melhor música pra conhecer a banda PORÉM no momento eu to amando ela.



6 No Worries - McFly

Lembra o que eu falei sobre meu gosto não fazer sentido? Pois é, podem me julgar mas eu amo McFly. Dos meus lindos 14 aninhos até hoje eu sou completamente apaixonada por eles, e escolhi No Worries por ser minha música preferida.

5 All My Life - Foo Fighters

Quando eu disse que o show do ADTR foi UM DOS melhores foi porque nenhum show até agora conseguiu superar o dia 7 de abril de 2012, do FF no LollaPalooza. Gritei, fiquei lá na frente, pulei, chorei, resumindo: foi O show! E, como eu sou doida alucinada por Nirvana, no momento em que o Dave foi pra bateria eu surtei e eu não podia deixar de coloca-los aqui na lista.


4 Somebody Told Me - The Killers

Apesar de não ser muito fã de indie, baixei algumas músicas e cds pra escutar porque tava cansando das músicas que eu tenho no computador e eu adoro Somebody Told Me, apesar de ser a mais cliché do The Killers. É o tipo de música que eu amo quando toca nas baladas que eu vou!


3 Escala Latina - Forfun

Eu gosto de muitas bandas nacionais, que eu lembro de cabeça posso citas: Raimundos, Los Hermanos, Legião, Cássia Eller, CBJR, Planet Hemp, Cazuza, Scracho, Dibob, Seu Jorge, Rita Lee, Kid Abelha, Mamonas Assassinas e ENFIM, muitas, mas minha preferida com certeza é Forfun. Mesmo pra quem não gosta muito da música eu aconselho a ir num show deles, só a vibe já vale a pena o ingresso.


2 Love Bites - Halestorm


Essa é minha mais nova descoberta, obrigada 89 A Radio Rock (e obrigada também por ter voltado, a rádio da minha infância e que conseguiu continuar sendo a melhor do brasil)! Eu falei que tava enjoada das músicas do meu computador e Halestorm veio sendo a minha luz no fim do túnel. Eu to descobrindo ainda os 2 cds da banda, que são bem recentes diga-se de passagem. Esse é o clipe da música mais famosa, creio eu, e a primeira que eu ouvi.

1 Breed - Nirvana

Como eu já "deixei escapar" antes, eu amo Nirvana, e quando digo isso quero dizer que é minha banda preferida, e Breed é minha música favorita então isso já resume a escolha. Só uma observação: o Kurt é o amor da minha vida.


Tirando hoje, que foi mais pra apresentar meu gosto musical à vocês (se é que já existe um você por aqui), a partir de semana que vem postarei as músicas que mais ouvi durante a semana. Hope you enjoy it. 








Um comentário:

  1. Obrigada ♥.♥
    AMEI o curta, nunca tinha visto *-*
    Obrigada pela dica <3

    Ameeeei a playlist <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir