sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Salut, ça va?


Primeiro de tudo, meu nome é Raphaela e essa não é primeira, nem segunda vez que eu tento montar um blog. Minhas milhões de tentativas anteriores à essa costumavam dar errado pois, depois do terceiro post eu não tinha mais o que falar ou eu ficava desmotivada por ele não ter nenhum acesso (nos primeiros posts, sem nenhum tipo de divulgação, parabéns pra mim por achar que milagrosamente as pessoas irão encontrar e gostar do meu blog).

Dessa vez pretendo fazer diferente, e pra isso separei 7 tags fixas e algumas mutáveis pois pretendo postar pelo menos uma vez ao dia.

Nos primeiros posts provávelmente estarei conversando sozinha, MAS conforme o decorrer dos dias e meses espero cativar alguns, mesmo que poucos, de leitores).

Posso adiantar que traterei de assuntos como: moda, música, filmes, livros, cotidiano, viagens, etc. Temas um tanto clichés se tratando de um blog, porém escritos sob o meu ponto de vista e a partir de, principalmente, o meu gosto pessoal.



Beijos e seja bem-vindo,
Rapha.

Um comentário:

  1. vou ser a primeira a comentar no seu blog porque eu definitivamente acredito no potencial dele e obvio no seu de fazer com que isso aqui não só "bombe" mas também sirva de inspiração e ajuda para outras pessoas. Já que em seus posts eu tenho certeza que você vai falar um pouquinho do seu conhecimento que eu admiro tanto. hihi
    enfim minha raphiks lendea, sucesso e vai que é tua

    ResponderExcluir